Endereço

       Rua dos Cafezais, 759 

Vila Santa Catarina, São Paulo - SP

  • YouTube ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Contato

      (11) 97117-6254

      (22) 997781718

 

Fale conosco

Ravana Samhita Tantra Shastra

Por: Shaiva Vijnanacharya


   Na Índia usam-se diferentes gemas em diferentes posições, como mencionadas abaixo.

     O Sol é representado pelo rubi. Se este for maléfico na hora do nascimento então é recomendado rubi. O uso do ruby pode ser de 3 rattis. Pode ser usado no 3º dedo, no dia de domingo ou no dia 1,19,10,28 do mês de nascimento. A pessoa pode usar a “Laladi” ou a Surya mani em ouro no domingo.

Mantra – Om Granih Suryaya namah. Recitando 7000 Japas. Antes de usar o anel recitar uma volta de Japamala com esse Mantra: Om Hram hreem hroh sah Suryaya Namah.

     A Lua é representada pela pérola. Usando da pérola pode ser de 2-4-6-11 rattis. A pessoa não deve usar uma gema de 7 e nem de 8 rattis. Pode-se usar na segunda feira de manhã, no dedo pequeno.

Mantra – Om Som somaya Namah. Recitar 11 mil Japas desse Mantra. Antes de usar o anel recitar uma volta do Japamala com o mantra: Om Strem Strim Strom sah somaya Swaha.

     Marte é representado pela coral. A afirmação do horóscopo é que pode-se usar a pedra nos seguintes tamanhos: 4-8-12 e em ouro 8 rattis. Se tiver uma combinação de Marte com a Lua o anel pode ser de prata em 9-11-12 rattis. Pode ser usado no dedo na terça-feira, 1 hora depois do pôr do sol.

Mantra – Om Angarakaya Namah. Recitar 10 mil vezes antes de usar o anel. Recitar um Japamala com este mantra, antes de usar o anel: Om Kram Kreem krom sah mangalaya namah.

     Mercúrio é representado pela esmeralda. A pessoa pode usar a pedra de Esmeralda de 5 rattis no período de Mercúrio. Pode ser usada na quarta-feira, 2 horas depois do nascer do sol, no braço ou no dedo pequeno. Deve ser em ouro. Pessoas nascidas nos dias 5-14-23 também usam essa pedra.

Mantra – Om bum buddhaya namah. Recitar esse mantra por 9000 X. Recitar um Japamala desse mantra, antes de usar o anel: Om krem hreem hroh sah buddhaya swaha.
 

     Júpiter é representado pela safira amarela. A pessoa pode usar 7 ou 12 de pedras de safiras amarela na quinta-feira, 1 hora antes do pôr do sol, usar no 3º dedo. Usá-la em anel de ouro. Nunca usar 6-11 ou 15 rattis de safira amarela.

Mantra – Om bram Brihaspataye namah. Usar o anel recitando 19mil X o mantra japa. Recitar um Japamala desse mantra, antes de usar o anel: Om ram yam hreem aim namah.

     Vênus é representado pelo diamante. O peso do Diamante pode ser de 2,5 cents ou 1,5 ratti. O anel pode ser em prata ou platina. Pode ser usado na sexta de manhã, no braço ou no dedo pequeno.

Mantra – Om Shun shukraya namah. Usar o anel depois de recitar 16000 mil X. Recitar um Japamala com este mantra: Mantra Om hram hrem hroh sah shukraya swaha.
 

    Saturno é representado pela safira azul. O peso da pedra é de 5 ou 7 rattis. No sábado 2 horas e 40 minutos depois do nascer do sol. Usar roupa azul por 3 dias e sentir o efeito. Se este remédio der resultados positivos, então deve-se fazer um anel de 5 metais (pancadhatus) com safira no dedo do meio. Isso aumenta a força do coração.

Mantra – Om sham shaneshcharaya namah, recitar 23 mil X mantra japa. Quando for usar o anel recitar este mantra: Om shom sheem shoh sah shaneshcharaya swaha.

     A Gomeda (granada) é representada pela cabeça do dragão (Rahu). O peso é de 6-11 e 13 rattis. Não se pode usar a gomeda com o peso de 7, 10, 16 rattis. A pessoa pode usar o anel de prata no dedo do meio. 2 horas no final da tarde, antes do anoitecer.

Mantra – Om ran rahave namah por 18 mil mantras japa. Recitar uma volta de Japamala, antes de usar o anel, o mantra: Om chchom chchro chcho sah rahuve swaha.

     O Olho de Gato é representado pela cauda do dragão (Ketu). Pode ser usado a pedra Olho de gato no dedo do meio ou no dedo pequeno, em prata com peso de 3, 5 e 7 pedras. A pessoa pode usar o Olho de gato com 1, 2, 4, 11 e 13 rattis.

Mantra – Om ke ketave namah; por 17 mil mantras japa. Fazer uma volta de Japamala, antes de usar o anel, com este mantra: Om phem phem phom sah ketubhyah swaha.

Peso mínimo recomendado para uso

Ruby 1-3 carats

Pérola natural 1-3 carats

Pedra Coral 3-6 carats

Esmeralda 1.25-3.5 carats

Safira amarela/Safira branca 2-4.5 carats

Diamante 1.25 carats

Safira azul 2-5 carats

Granada (Hessonite) 3-6 carats

Olho de gato 1.25 a 3.5 carats

Gemas e Medidas