Endereço

       Rua dos Cafezais, 759 

Vila Santa Catarina, São Paulo - SP

  • YouTube ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Contato

      (11) 97117-6254

      (22) 997781718

 

Fale conosco

Júpiter (Guru)

Quando é benéfico: a pessoa é generosa, cooperativa, criativa, sempre estimulada e jovial.

Quando é maléfico: não tem moderação, é extremista, extravagante pra comer e falar, vive em débito e disputa, quase sempre é pressionado por credores, é especulativa, tem ansiedade, dores no estômago, tendência a artrite, constipação, insônia, entre outros.

Joia – Safira Amarela

Mantra – Om Vrin Brihaspataya Namah

 

Saturno (Shani)

Quando é benéfico: a pessoa tem um forte senso de justiça, é cooperativa, espiritualizada, próspera, tem boa família e bons filhos e uma saúde mais forte.

Quando é maléfico: vive em conflitos com colegas, tem tendência a gastrite, problemas na coluna, impotência, é supersticioso e “tem medo de espíritos”, entre outros.

Joia – Safira Azul

Mantra – Om Shan Shanaishcharaya Namah

Sol (Surya)

Quando é benéfico: a pessoa tem propensão a prosperar, saúde forte e destaque entre seus pares, tem uma vida longa e faz tudo dar certo mesmo com empecilhos.

Quando é maléfico: toma várias direções ao mesmo tempo, tem uma estranha relação com o pai, problema com imposto de renda, dores de cabeça constantes, deficiência na visão, problema de pele, entre outros.

Joia – Rubi

Mantra – Om Ghrinih Suryaya Namah

Mércurio (Buddha)

Quando é benéfico: a pessoa é comunicativa, tem senso de humor, bom intelecto, é criativa e bem sucedida nos negócios.

Quando é maléfico: é deficiente em educação, expressa mais agressividade do que o necessário, tendência a perda de memória, problemas de nariz e garganta e tem índole duvidosa.

Joia – Esmeralda

Mantra – Om Bum Buddhaya Namah

Marte (Mangal)

Quando é benéfico: a pessoa é enérgica, corajosa, ambiciosa, esportiva, lidera como um general, tem habilidades técnicas e de estratégias diversas como: construção mecânica, negócios, marcenaria, leis físicas, tem precisão de pensamento, é livre de riscos com inimigos.

Quando é maléfico: tem excesso de agressão, problema de relação com irmãos, tendência a acidentes, problemas de doenças no sangue, pele e pressão alta, entre outros.

Joia – Pedra Coral vermelha

Mantra – Om Ang Angarakaya Namah

Lua (Candra)

Quando é benéfico: tem influência no ciclo menstrual e nos hormônios das mulheres. Já nos homens altera o humor e o sêmen.

Quando é maléfica: a pessoa tem péssima relação com a mãe, tensão mental, insônia, ashtama (sensibilidade nos pulmões), problemas respiratórios, urinários, problemas de menstruação e pedra na vesícula, entre outros.

Joia – Pérola

Mantra – Om Som Somaya Namah

Vênus (Shukra)  

Quando é benéfico: a pessoa gosta de luxo, romance, parceria em riquezas, é apegado a beleza, identificado com as artes, prazeres e carros.

Quando é maléfico: tem problemas conjugais, rejeição no amor, tendência à diabete, artrite, problemas no útero e na urina, entre outros.

Joia – Diamante

Mantra – Om Shun Shukraya Namah
 

Plutão (Rahu)

Quando é benéfico: a pessoa é respeitada entre amigos e no trabalho, tem muito desejo por fama, dinheiro e tem sucesso na política.

Quando é maléfica: não se interessa por estudos, é compulsivo, irritado, tem péssima relação com o avô, ego inflamado, problemas de pele e de raciocínio, fobia, medo de fantasmas, entre outros.

Joia – Granada

Mantra – Om Raan Rahave Namah

Netuno (Ketu)

Quando é benéfico: a pessoa é mais livre de pensamento, tem tendência filosófica, é simpática, com menos travas e preconceitos psíquicos.

Quando é maléfico: não se relaciona bem com o avô materno, tendência a sofrer de doença contagiosa, doenças do sangue, tendência a cólera manchas e pontos no corpo, entre outros.

Joia – olho de Tigre ou olho de Gato

Mantra – Om Ken Ketave Namah